CIRCUito SESC de ARTES
Núcleo Ás de Paus:
"O Núcleo Ás de Paus desenvolve sua teatralidade a partir de pesquisas em pernas-de-pau e outros efeitos de prolongamento do corpo desde 2008. A identificação do grupo com a linguagem popular vem da tradição do uso de pernas-de-pau em festejos e brincadeiras de rua e da possibilidade de, através do estranhamento causado pela dimensão das personagens, levar o teatro a diversos públicos como instrumento de reflexão.
Visualizar meu perfil completo"
Estarão em Palmas no dia 26 de Abril pelo CIRCUito SESC de ARTES. Mais informações
SESC de Palmas, fone: (46) 3262-6611
Mais informações sobre o Núcleo Ás de Paus: Link Núcleo Ás de Paus
________________________________________________________________
E mais um recadinho!
IFPR abre processo seletivo interno para quatro bolsas do Programa Ciência Sem Fronteiras
Ciência sem Fronteiras é um programa que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional. A iniciativa é fruto de esforço conjunto dos Ministérios da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e do Ministério da Educação (MEC), por meio de suas respectivas instituições de fomento – CNPq e Capes –, e Secretarias de Ensino Superior e de Ensino Tecnológico do MEC.
Inscrições
As inscrições dos estudantes devem ser apresentadas por um Professor Orientador do IFPR, que será o responsável pela indicação do candidato à bolsa e pelo encaminhamento da proposta. Além disso, caberá ao professor orientador elaborar, juntamente com o estudante, o Plano de Atividades, observando-se a possibilidade do reconhecimento dos créditos que serão obtidos no exterior, de modo a não haver prejuízo em relação à vida acadêmica do aluno. O professor poderá responsabilizar-se pela orientação de um ou mais estudantes.
Podem ser candidatos às bolsas os estudantes que tenham participação destacada em programa de iniciação científica ou tecnológica, a ser confirmada por declaração da Proepi. Além disso, é necessário que o estudante tenha concluído as disciplinas consideradas necessárias para o bom aproveitamento dos estudos no exterior e tenha conhecimento suficiente do idioma para o desenvolvimento das atividades na Instituição de destino. É imprescindível que o candidato seja maior de idade e esteja matriculado em cursos das áreas prioritárias do Programa Ciência sem Fronteiras.
Os documentos necessários à inscrição estão descritos no item 4.2 da Chamada Interna 001/2012 - REITORIA
________________________________________________________________
Fica então as duas super dicas para este final de semana!
Nenhum comentário:
Postar um comentário